Institucional

 

Em 2021, o Miss Bela do Brasil realizará uma edição especial do concurso mais famoso do Brasil.

O evento, criado pela jornalista Vanessa Haddad e equipe, quer revelar as celebridades mais belas do Brasil e entrar para o hall da fama da noite para o dia.

A edição do Miss Bela do Brasil vai acontecer de forma tradicional, com candidatas iniciando a fase de disputa, cada uma representando um estado do país. Na segunda fase, feita através do voto popular no site do concurso, apenas algumas serão selecionadas para a final, que ocorre em um evento presencial para o segundo semestre do ano. Vence a candidata mais bem avaliada pelo júri a ser definido (geralmente, composto por jornalistas das principais mídias e personalidades).

O Miss Bela do Brasil é conhecido e garante destaque em sites de notícias mais famosos do mundo.

As inscrições podem ser feitas pelo site do concurso ou nos chamem no whatsapp ou direct do Instagram oficial para mais informações.

As vagas são limitadas!

________________________________________________________________________________________________________________________________

Responsabilidade e Uso de Imagem

Pode-se falar ainda que o Direito à Imagem não é extrapatrimonial já que muitas vezes, ou quase sempre. É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização, as imagens utilizadas aqui foram aprovadas durante a construção deste site, pela equipe do Miss Bela do Brasil, isentando o profissional que produziu o site em questão.

Os infratores ficarão sujeitos a penas previstas por lei. Miss Bela do Brasil não envia mensagens de e-mail sobre promoções, notícias ou novidades.