Miss Bela Amazonas

Bárbara Drummond é a Miss Bela Amazonas

 

Bárbara Drummond, de 26 anos, vai representar o Amazonas no Miss Bela Brasil. Ela, que já posou para o recheio da revista Sexy, pretende ganhar mais visibilidade em sua profissão.  “E assim servir de inspiração para outras mulheres, quebrando qualquer preconceito ou tabu”, afirma a beldade, que está solteira.

 

Para Bárbara o maior desafio do concurso será desfilar. “Nunca fiz um trabalho desse porte”, conta a modelo, que tem 1,65m de altura, 63 kilos e usa manequim M.

 

Ela, que é do signo de Aquário, se considera muito ativa, gosta de treinar, viajar e aproveitar a família ao máximo. Para manter o corpo em dia, Bárbara, além de malhar, faz dieta.

A modelo contou sobre lugares que ela gostaria de conhecer: “Eu amo lugares com histórias. Gostaria muito de conhecer a Grécia, Jerusalém”.

 

Bárbara se inspira na mãe para ser uma mulher forte e empoderada. “Minha mãe me criou, educou, trabalhou e fez tudo isso sozinha”.

 

Para terminar, ela deixou um conselho para meninas que pretendem entregar no mundo dos concursos de beleza. “Aconselharia elas a acreditarem sempre nelas mesmas, que sua beleza é única é incomparável”, finaliza.