Miss Bela Rio de Janeiro

Tati Weg é a Miss Bela Rio de Janeiro

Aos 36 anos, Tati Weg será a representante do Estado do Rio de Janeiro no Miss Bela Brasil. A digital influencer, que foi por policial por 10 anos, se interessou pelo concurso por ele exaltar a pluralidade e diversidade.

“Minha trajetória foi fora das mídias. Eu fui policial militar durante os primeiros dez anos da minha carreira, depois me tornei advogada e professora universitária. Tive uma vida muito discreta e focada no meu trabalho. Comecei a explorar a minha imagem e atuar no digital como modelo independente apenas agora, em abril de 2021. É tudo muito novo pra mim e estou tentando aproveitar ao máximo cada oportunidade, como essa de participar desse concurso, cujo propósito é algo que me alinho, a importância da diversidade”, declara a influenciadora, que contou um pouco de sua personalidade e do seu dia a dia:

“Eu gosto de experimentar novidades, uma comida diferente, um lugar em que nunca estive, um trajeto alternativo, estilos de roupa, conhecer pessoas, isso faz de mim uma pessoa pouco apegada a rotinas. Isso até me trouxe conflitos, porque pensava que a falta de disciplina podia atrapalhar meus projetos. Mas conquistar liberdade de tempo e geográfica trabalhando com o digital, me fizerem ver que mais importante do que o rigor de uma rotina é a persistência pra fazer as coisas que funcionam e criatividade para alterar métodos quando deixam de funcionar, e, pra que eu consiga me manter motivada e criativa não posso estar presa em rotinas. Meu dia pode começar as 06h ou 12h30min. Não me cobro mais”.

Tati sempre se interessou muito por esportes dinâmicos, já fez Crossfit e corrida de obstáculos. Atualmente, ela, que tem 1,64m de altura e 53 kilos, pratica musculação e tem uma alimentação regrada para manter o corpo sarado.

“Hoje estou focada na musculação, tem me trazido os melhores resultados estéticos. O pilar mais importante nesse processo é a alimentação. Tenho algumas intolerâncias alimentares e qualquer descuido sabota meus esforços. Tento manter uma dieta equilibrada, o que é um desafio, pois, inclusive para alimentação não consigo manter uma rotina, pra compensar mantenho em casa alimentos simples, eu como o básico, e não compro besteiras”, comenta ela, que terá através do Miss Bela sua primeira experiência desfilando.