Miss Bela Alagoas

  • por

Gabriela Ramos é a Miss Bela Alagoas

Gabriela Ramos, de 26 anos, vai representar o Estado de Alagoas no Miss Bela Brasil.  A modelo conta por que decidiu se inscrever no concurso. “Primeiramente ganhar. A principal meta é me tornar mais conhecida nas redes sociais,já que esse é um mundo que vem crescendo bastante”, analisa.

A jovem, do signo de Capricórnio, conta que adora se exercitar e tem como paixão a dança.


“O meu dia a dia dedico a prática de atividades físicas,praticamente de musculação há 10 anos, mas minha grande paixão é a dança. Por conta disso, tinha iniciado a faculdade de Educação Física, mas com a pandemia tranquei. Agora, analisando a data para retornar com o curso”, disse Gabriela, de 1,65m de altura e 66 quilos.

Uma inspiração da jovem do mundo fitness é Bianca Anchieta. “Me inspiro no corpo dela desde que comecei a treinar, muito perfeita.

Além de ter uma rotina de treinos, Gabriela também é adepta de procedimentos estéticos para ajudar a manter o corpo sarado,

Solteira, ela adora viajar. ” Pretendo viajar o mundo inteiro”. Outro sonho de Gabriela é ter uma estabilidade financeira.  “Ter minha vida financeiramente estabilizada e proporcionar isso a minha família também”.

Para quem quer entrar para o mundo da moda, Gabriela deixa um conselho: “Acredito que se vc tem um sonho, tem que persistir até conquista-lo , e aproveitar todas as oportunidades que aparecer. Sempre fui assim, acho que por ser capricorniana sempre corri atrás dos meus objetivos até alcançá-los”.