Miss Bela Bahia

  • por

Ray Nery é a Miss Bela Bahia

Ray Nery, de 29 anos, vai representar a Bahia no Miss Bela Brasil. A trajetória da jovem na carreira artística teve início através de sua paixão pelas redes sociais e fotografia.

“Decorrente a isso, fui ganhando visibilidade, de forma gradativa, para as mídias sociais, onde apresento um pouco da minha rotina e afins, como dicas de viagens, restaurantes, locais de eventos e festas, estética e estilo de vida feliz e saudável. Já realizei alguns trabalhos como modelo fotográfica, parcerias com algumas empresas de vestuário, hotéis, cosméticos, joias e outros seguimentos. Atualmente todas as minhas parcerias são divulgadas nas mídias sociais, especialmente no Instagram, que já conta com uma quantidade relevante de seguidores e está em plena expansão”, disse Ray, que tem o hábito de acordar cedo:

“Pratico algum exercício físico, ainda em jejum, como correr no parque, andar de patins ou musculação.
Ao longo do dia, cuido dos meus empreendimentos imobiliários e, também, me dedico à minha carreira de digital influencer. Ao final do dia, busco meu filho na escola e passo o resto do dia curtindo ao lado dele”.

Para manter o corpo sarado- 1,70m de altura e 60kg- a digital influencer faz musculação e treinos individuais,  supervisionada por um personal treiner. Além disso, ela tem alimentação balanceada, faz massagem modeladora e linfática.

No Miss Bela Brasil, a modelo, do signo de Câncer, espera ganhar notoriedade nacional e, com isso, inspirar pessoas usando a sua influência de forma positiva.

Solteira, um dos sonhos da influenciadora é conhecer as Ilhas Maldivas. Mas o maior
é poder concretizar os seus projetos.

“E poder ajudar as pessoas ao me redor a realizarem os seus. Somente permanecem em minha vida aqueles com quem compartilho empatia e se mostraram disponíveis nos momentos difíceis, assim como foram essenciais para os momentos de alegria. Cada um desses, merece o melhor ao meu lado”, pontua.

Para finalizar, Ray deixa um conselho para as meninas que sonham trabalhar como modelo e/ou entrar para o mundo dos concursos de beleza.

“Humildade, resiliência e dedicação.
Seguramente, manter a sua essência é o ponto chave para concursos de beleza”.